logo

News

19 jun 2017

Capa da Revista Encontro junho 2017

Obrigada à Revista Encontro, à equipe do escritório, aos nossos parceiros e principalmente aos nossos clientes pela confiança em nosso trabalho!

13 jun 2017

DMAIS DESGIN 2017

Está chegando o DMAIS DESIGN e este ano Ana Lívia Werdine será “designer repórter” do evento! Basta seguir nosso escritório no Instagram e ficar por dentro dos acontecimentos dos dias 19 a 25 de junho de 2017! “Um grande circuito composto por dezenas de eventos que fazem a conexão da decoração e do design com diversas outras vertentes, como moda, arte e arquitetura. Esse é o objetivo do DMAIS DESIGN, projeto inovador que reúne uma intensa programação de eventos variados, incluindo…

13 jun 2017

EXPO REVESTIR 2017

Estivemos na maior feira de revestimentos da América Latina, a Expo Revestir 2017, para conferir as novidades para vocês!! Se destacaram padrões geométricos, preto e branco e tons metalizados, no prata, bronze e dourado. Cristais swarovisky também permearam algumas peças trazendo requinte e sofisticação. Chamaram atenção os porcelanatos de grandes formatos; 1.20 x 2.40 cm ; 3.00x 1.50  por exemplo. O padrão mármore Carrara esteve presente em várias marcas, sendo apontado como tendência forte no decor. Um dos pontos altos…

13 set 2015

Como escolher o arquiteto? Blog Casando em BH

Por Bel Ornelas | Pessoal, cada vez mais e mais vocês vão me ver falando por aqui sobre casa. Já comentei aqui no blog, eu estou terminando a construção da minha sonhada casinha e estou empolgadíssima!! É o assunto que mais tem rolado por aqui e quero muito dividir com vocês que estão passando pela mesma fase. Espero que gostem! Hoje convidei a arquiteta e designer de interiores Ana Lívia Werdine para dar dicas para as noivas que estão querendo contratar…

Ana Lívia Werdini WhatsApp
Send via WhatsApp