logo

DMAIS DESGIN 2017

Está chegando o DMAIS DESIGN e este ano Ana Lívia Werdine será “designer repórter” do evento! Basta seguir nosso escritório no Instagram e ficar por dentro dos acontecimentos dos dias 19 a 25 de junho de 2017!

“Um grande circuito composto por dezenas de eventos que fazem a conexão da decoração e do design com diversas outras vertentes, como moda, arte e arquitetura. Esse é o objetivo do DMAIS DESIGN, projeto inovador que reúne uma intensa programação de eventos variados, incluindo lançamento de produtos, exposições, palestras, seminários, oficinas de criação, coquetéis, mostras e inúmeras intervenções.

DMAIS DESIGN acontece na cidade de Belo Horizonte (MG) e se prepara para sua quarta edição sendo o maior acontecimento de design do estado e um dos maiores do país. Lojistas locais e nacionais, designers, varejistas, marcas de design, museus, instituições, entidades beneficentes, shoppings, entre outros envolvidos, estarão atuando em conjunto, realizando eventos próprios que farão parte da programação oficial.

O DMAIS Design 2017 acontece de 19 a 25 de Junho de 2017. Informe-se como participar.

contato@dmaisdesign.com.br”

fonte: www. dmaisdesgin.com.br

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ana Lívia Werdini WhatsApp
Send via WhatsApp